Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Guarany de Espumoso define data para retomada das atividades

Foto: Divulgação.

O Guarany de Espumoso apresentou na última sexta-feira (10) para o prefeito de Espumoso, Douglas Fontana, um pedido para reabertura do ginásio Módulo Esportivo, com base em protocolos para a retomadas das atividades da equipe adulta.

O executivo municipal autorizou a abertura do ginásio e o retorno dos treinamentos para o dia 27 de julho, visto que o início da Liga Gaúcha de Futsal iniciará em agosto de 2020. A autorização vale apenas para a equipe profissional, já que as categorias de base e outras modalidades não estão aptas para o retorno. 

Segundo o prefeito Douglas Fontana, o protocolo que o clube apresentou é eficaz e também vem sendo observado outros clubes e estados. "O Guarany é um dos orgulhos espumosenses, sempre teve nosso apoio, e agora tem novamente nosso apoio para retorno às atividades", declarou. 

De acordo com presidente do Guarany, Henrique Dall'Ago, o clube pretende providenciar testes, exames, álcool em gel, máscaras, medidor de febre, questionários, não utilização de vestiários, para o retorno as quadras.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder