Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Jogadores pedem a volta da Divisão de Acesso

Foto: Pedro Borghetti.
A Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho completa nesta quinta-feira (23), 134 dias da última partida disputada. O único representante da região na competição, o Passo Fundo, enfrentou o União Frederiquense no dia 11 de março, no último jogo antes da parada.

Sem uma posição da Federação Gaúcha, os atletas se mobilizaram nas redes sociais pedindo o retorno das atividades. A mensagem principal conta com a frase: "Precisamos do nosso emprego de volta, temos contas para pagar, famílias para sustentar".

Em entrevista ao Grupo Diário da Manhã, o zagueiro do Passo Fundo Gustavo Miranda, fala sobre como está vivendo no período sem jogos. "Sabemos que essa pandemia é muito complicada, mas com todos os protocolos acreditamos que o futebol do interior possa voltar sim. Você fica em casa quatro meses com família, filhos, não é fácil, contas para pagar, muitas vezes dependendo de familiares", declara o jogador.

Com a liberação dos jogos da primeira divisão do Campeonato Gaúcho, os clubes da Divisão de Acesso esperam uma definição de Governo do Estado e Federação Gaúcha de Futebol para retornar as atividades.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder