Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » » » Liga Gaúcha 2 deve ter pelo menos quatro desistências

Foto: Divulgação/Sercca.

O cenário atual do futsal causado pela pandemia de coronavírus trouxe reflexos para a Liga Gaúcha 2 de Futsal, que inicialmente seria disputada por 16 clubes. Em reunião realizada nesta terça-feira (14), por videoconferência, todos os clubes participaram e se posicionaram sobre um futuro da competição ainda em 2020.

A competição não terá rebaixamento. Com isso, os clubes são livres para optar ou não por disputar duas vagas na Liga 1 de 2021. Segundo uma informação não oficial, AGE (Guaporé), AFSJI (São José do Inhacorá), Cometa (Rodeio Bonito), AVF (Vacaria) e OMF (Carazinho) confirmaram participação. Ficarão a confirmar, Nadas Branco (Rio Pardo), Pelotas (Pelotas), Ibira (Ibiraiaras), Sercca (Casca), XV de Novembro (Vila Maria), ASF (Serafina Corrêa) e Cruzeiro (Canguçu). As desistências devem ficar por conta de Cerro Largo (Cerro Largo), ABELC (Boa Vista do Buricá), ANBF (Novo Barreiro) e Real Alegrete (Alegrete), porém somente o Cerro Largo Futsal e o Real Alegrete anunciaram oficialmente a desistência.

A Liga Gaúcha de Futsal reforça a intenção de organizar uma tabela regionalizada, com grupos formados por quatro clubes na primeira, evitando maiores despesas. "É um momento delicado e de incertezas para todos. É perfeitamente compreensível esta situação de dúvida de boa parte dos dirigentes", declarou Nelson Bavier, presidente da Liga.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder