Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » Passo-fundenses disputam posição no Figueirense

Foto: Patrick Floriani.

O Figueirense conta em seu elenco com dois jogadores nascidos em Passo Fundo/RS. Marquinho, de 34 anos, e Guilherme Teixeira, de 22 anos, jogam na posição de meia e neste momento disputam posição na equipe no Campeonato Catarinense e na Série B.

Recuperado de lesão, o meia Marquinho retornou ao clube doze anos depois de sua primeira passagem. Após a sua saída em 2008, passou por Fluminense, Roma/ITA, Hellas Verona/ITA, Al Ittihad/ARA, Udinese/ITA, Al-Ahli Jeddah/ARA, Athletico Paranaense e Vasco da Gama.

Já o jovem Guilherme Teixeira, após passagem pelas categorias de base do Internacional e do Figueirense, estreou no profissional do clube catarinense em 2019.

Em entrevista à Rádio CBN de Florianópolis, o meia Marquinho falou sobre a sua disputa de posição no Figueirense com o seu conterrâneo. "Eu torço muito pelo Guilherme, eu torço pelo meu time. Eu sou um cara muito grato por tudo que conquistei. E por ter tido a oportunidade de jogar com grandes nomes do futebol e lá fora, isso me fez ser grato. Eu senti um desconforto na coxa e não pude estar presente, mas estava o tempo todo falando com o pessoal", declarou.

O Campeonato Catarinense ainda não tem data para retorno. A competição está na fase de quartas-de-final. Já a Série B do Campeonato Brasileiro inicia no dia 8 de agosto, com um confronto fora de casa contra o Operário.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder