Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Passo Fundo Futsal apresenta protocolo para retomar atividades

Foto: Divulgação.

O Passo Fundo Futsal, equipe que disputa a Liga Gaúcha de Futsal, oficializou a intenção de retomar as atividades no mês de agosto, com o diretor de futsal do clube, Matheo Casagrande, e o gerente de futsal, Alexandre Menegat, entregando um protocolo para o secretário municipal de esportes, Gilberto Bellaver.

O protocolo foi baseado nas orientações e protocolo da CBF para o futebol brasileiro. Além disso, o clube também apresentou que outras equipes do Rio Grande do Sul, como Atlântico de Erechim e ACBF de Carlos Barbosa, já retornaram os trabalhos em ginásio.

Com as atividades suspensas desde 19 de março, a volta das competições no Rio Grande do Sul deve ser no dia 29 de agosto.

O clube busca retornar os treinamentos presenciais no Ginásio Capingui respeitando todas as normas técnicas vigentes de segurança. "O Passo Fundo Futsal tenta postergar ao máximo a apresentação dos atletas, sempre respeitando a pandemia. Estamos visando a oficialização da data de início da Liga Gaúcha", declarou o diretor de futsal Matheo Casagrande.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder