Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Passo Fundo Futsal prepara volta sem dispensas

Foto: Victor Ferreira.
O Passo Fundo Futsal, assim como as demais equipes da elite da Liga Gaúcha de Futsal, está preparando o seu retorno aos treinamentos presenciais. A diretoria do clube organizou um protocolo e já apresentou a Prefeitura de Passo Fundo, com protocolos para a retomada das atividades. 

O gerente de futsal Alexandre Menegat, em entrevista ao Jornal O Nacional, afirmou que o clube manteve o mesmo elenco de antes da parada. "Todos permaneceram, não houve nenhum desligamento. Eles e as suas famílias têm que sobreviver ao momento. Por isso, com certeza, estão ansiosos para voltar a trabalhar. Esse retorno até pode parecer supérfluo, mas para eles profissionais deixa de ser supérfluo e passa a ser fundamental", declara Menegat. 

A única saída em relação a Copa Três Coroas, primeira competição da temporada, foi do ala Levy, que deixou o clube antes da paralisação das atividades. 

A volta do futsal está marcada para o dia 29 de agosto, com o início da Liga Gaúcha de Futsal. Para isso, os clubes devem seguir protocolos já apresentados pela organização da competição. 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder