Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Um ano sem Pablo Radaeli

Fotos: Victor Ferreira e Pedro Borghetti.
Nesta terça-feira, 14 de julho, completa um ano do trágico acidente do Passo Fundo Futsal. No dia 2 de Janeiro de 2019 o Passo Fundo Futsal anunciava Pablo Yago Radaeli, jogador de 22 anos, que atuava no Dracena de São Paulo e já tinha atuado pelo Minas Tênis Clube, Uruguaianense e Asif.

Chegou como grande promessa para a temporada de 2019, ano que o time voltava a primeira divisão do campeonato estadual. Radaeli iniciou a temporada muito bem, sendo o artilheiro da equipe com 15 gols e um dos principais jogadores do elenco, e todo esse empenho resultou na sua convocação para a seleção gaúcha de futsal. Mas o destino traçou um outro caminho para Radaeli.

A exato um ano atrás, o ônibus que estava levando a delegação do Passo Fundo Futsal de volta pra casa, após partida contra a Uruguaianense, saiu da pista e tombou no km 430 da BR-472, em Itaqui. Com o acidente, o ala da equipe de Passo Fundo veio a falecer.O acidente ainda deixou alguns jogadores e membros da comissão técnica feridos. Mas a maior ferida era a perda do seu artilheiro. Como sua mãe Marcia Radaeli disse na retomada do time, após cerca de um mês parado. “Ele era apaixonado pelo que fazia e estava muito feliz aqui em Passo Fundo.”

Naquele momento o destino projetava um objetivo diferente para Radaeli, sua família e a equipe passo fundense. Um objetivo que iria muito além das quatro linhas da quadra do ginásio Capingui, lugar onde Radaeli enchia os olhos dos torcedores de alegria com gols e grandes jogadas. A partir do dia 14 de julho de 2019 a união e a solidariedade se multiplicava no Capingui. Era a hora de todos se unirem e mostrar a sua força, todos por um, todos por Pablo Yago Radaeli.












«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder