Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » AMF vem para a Liga 1 com elenco reformulado

 



A nova temporada de 2020 da AMF - Associação Marauense de Futsal se iniciou como de todos os clubes de futsal gaúcho, cheia de incerteza por conta da pandemia de coronavírus. Tirando a doença que assola a humanidade e impacta financeiramente os clubes, os marauenses passaram por uma reformulação.

Do elenco que chegou nas semifinais da Liga Gaúcha 1 em 2019, sobraram poucos destaques.  Um time inteiro (cinco) jogadores se despediram de Marau para alçar voos maiores em times que disputam a Liga Nacional. Na lisa se encontram nomes como: Bruno Seixas que foi para o Joaçaba de Santa Catarina; Batista Umuarama do Paraná; Bob, artilheiro daquela temporada com 34 gols, acertou com o São José de São Paulo; além de Murilo e Flavinho que fecharam com o Praia Clube de Uberlândia, Minas Gerais. Do time titular que entrou em quadra na última partida em 2019, no dia 29/11, em Espumoso, restaram apenas o goleiro Cris Zaparolli e o fixo Rafael Poffo. Dos 14 relacionados o número de remanescentes aumenta com a inclusão de Kiko e Emerson, que iniciaram a partida no banco de reservas.

Com um elenco muito modificado a AMF espera repetir a boa campanha na sua segunda temporada seguida na primeira divisão da Liga Gaúcha de Futsal. A estreia na competição será no dia 10/09, justamente contra o time que a eliminou ano passado, o Guarany de Espumoso. Além da Liga 1, a equipe terá pela frente a Copa RS por disputar.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder