Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » Competições de eSports crescem no Brasil e no Mundo



Os eSports vem ganhando cada vez mais destaque nos últimos tempos. O esporte à distância cresceu muito durante a pandemia por se tratar de uma modalidade surgida há poucos anos, que vem dominando o mercado de games e conquistando a audiência de jovens no mundo.

O Brasil é um grande mercado de e-sportes e é o terceiro país entre as maiores audiências, ficando apenas atrás de China e Estados Unidos. Com a popularização dos serviços de streaming, a disputa dos eSports vem crescendo no Brasil e no Mundo, já que as plataformas que transmitem jogos, chegam a ultrapassar números de audiência simultânea de Netflix, HBO e Spotify, segundo pesquisa da Superdata.

O eSport mais visto pelo público atualmente é League of Legends (LoL), com 20,7% de retenção. Na sequência, os títulos mais acompanhados ao vivo são: Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), com 18,8%; PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), com 18,6%; Fortnite, com 18,4%; e Call of Duty: Black Ops III (COD:BO III), com 17,3%.

Entre os vídeos gravados, os jogos com mais preferência entre o público são: CS: GO, com 32,1%; Fortnite, com 31,4%; LoL, com 30,1%; COD: BO III, com 29,6%; e CS: 1.6 (29,2%). Também estão na lista jogos como FIFA 20, NBA 2K, F1, Street Fighter, entre outros.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder