Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Em despedida, goleiro Felipe Maschio agradece a SASE de Selbach

Foto: Etson Oliveira.

Após o anúncio de que a SASE de Selbach não disputará a Liga Gaúcha de Futsal em 2020, o goleiro Felipe Maschio anunciou a sua saída do clube em nota de agradecimento publicada em sua rede social.

Natural de Passo Fundo, o goleiro de 26 anos defendeu a equipe selbachense nas últimas três temporadas. Em sua carreira, além da SASE defendeu a AMF de Marau e o Guarani de Camargo

Confira a nota publicada pelo goleiro: 

"Hoje encerro um ciclo muito importante na minha vida, não só profissional mas também pessoal. Em 3 anos vestindo a camisa da SASE eu vivi muita coisa que jamais imaginei. 3 anos muito intensos, de altos e baixos, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, e principalmente de aprendizados. Eu queria de verdade que não terminasse assim, porque 2019 foi um ano muito difícil e conturbado não só pra mim, mas pro clube também. E 2020 então, nem se fala.. mas tem coisas que fogem do nosso controle e só nos cabe compreender e aceitar. Apesar de tudo, quero agradecer do fundo do meu coração à diretoria do clube pelas oportunidades que me deram, pela confiança em mim depositada e pelo carinho de sempre, agradeço à todos sem exceção. Não vou citar nomes pra não cometer injustiça com ninguém, mas cada um sabe da sua importância. Serei pra sempre grato! E agradecer também a toda comunidade selbachense pela receptividade e o carinho que sempre tiveram comigo. Vocês fizeram eu me sentir em casa, literalmente. Fiz muitos amigos e levarei pra sempre a comunidade de Selbach e a SASE no meu coração. Espero que não seja um adeus e sim um até logo, pois desejo vestir o manto alviverde novamente algum dia. Enquanto isso a SASE ganha mais um torcedor. Por fim, gratidão!! E vida que segue, o futuro a Deus pertence! 🙏🏼💚"

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder