Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

» » » » » Em nota oficial, Sercca de Casca comunica desistência da Liga 2

Foto: Vinicius Gayeski.

O Sercca de Casca anunciou oficialmente nesta segunda-feira (17), que não irá disputar a Liga Gaúcha 2 de Futsal em 2020. A informação já havia sido especulada após a reunião da última sexta-feira, que definiu os rumos da competição.

De acordo com o presidente Felipe Bordignon Perin, que assina a nota oficial, a diretoria não achou viável a participação da competição deste ano, devido ao cenário atual. Além das dificuldades em conseguir apoio financeiro, os clubes que disputarem a competição terão que realizar testes da Covid-19 a cada partida.

A diretoria ainda não se pronunciou sobre o futuro da categoria sub-20, já que a competição estadual ainda não tem definição de data para iniciar.

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL SERCCA

A diretoria do Sercca, através do seu presidente Felipe Bordignon Perin, vem por meio desta nota oficializar a desistência do clube de participar da Liga Gaúcha 2 deste ano. A diretoria entendeu que era insustentável a participação na competição sendo que de 16 equipes, 11 desistiram, a mesma será realizada de portões fechados, além do custo de arbitragem, envolve o custo de testes (Covid-19) em jogadores e comissão técnica, além do risco de contagio e a incerteza do cenário atual. Agradecemos aos nossos patrocinadores, torcedores e sócios que nos apoiaram esse ano. Qualquer dúvida ou esclarecimento nos colocamos sempre à disposição. A diretoria lamenta a decisão, mas no momento entende como sendo a melhor.
Felipe Bordignon Perin – Presidente do Sercca

Postagem mais recente