Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » » » » » Liga Gaúcha de Futsal tem início adiado e contará com nove equipes

Foto: Assessoria Studio Jota.


A Liga Gaúcha de Futsal divulgou que em reunião realizada nesta quinta-feira (20), a competição de elite do futsal gaúcho teve início adiado e suas equipes definidas para a disputa.

Anteriormente programada para iniciar no dia 29 de agosto, deve começar entre os dias 8 e 10 de setembro. Disputam a competição: ACBF (Carlos Barbosa), Atlântico (Erechim), Afucs (Seberi), AMF (Marau), Guarani (Frederico Westphalen), Guarany (Espumoso), Horizontina Futsal (Horizontina), Lagoa Esporte Clube (Lagoa Vermelha e Passo Fundo Futsal (Passo Fundo).

Não irão disputar em 2020 a competição: Uruguaianense (Uruguaiana), SASE (Selbach) e ALAF (Lajeado), que retornam em 2021. A competição será disputada no formato de todos contra todos em turno único, resultado em nove rodadas. Oito times avançam para as quartas-de-final e um será desclassificado na primeira fase. Neste ano não haverá rebaixamento.

Antes, a Liga Gaúcha de Futsal pretende realizar no dia 29 de agosto, a Super Liga, que será o duelo entre Atlântico (campeão da Liga 2019) e o Guarany de Espumoso (campeão da Copa dos Pampas 2019), em jogo único, com local a ser definido.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder