Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Coronavírus

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » Liga Gaúcha prevê retorno das competições de base para outubro

Foto: Pedro Borghetti.
A Liga Gaúcha de Futsal definiu em reunião com representantes dos clubes filiados, a data de 10 outubro, para o início das competições sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20.

Ainda neste mês de agosto, haverá uma reunião com os clubes de cada categoria para definir mais detalhes das retomadas das atividades das equipes.

As competições estaduais da Liga Gaúcha de Futsal envolvendo a base iniciaram em 2019. Além do aumento do número de equipes, a inclusão da disputa mata-mata em todas as categorias fez com que o nível aumentasse para 2020.

De acordo com o diretor técnico das categorias de base da Liga, Éverson Bitencourt, a reunião serviu para observar a situação atual dos clubes da base. "Foi uma reunião muito produtiva. Além da definição de uma data provável para início das competições, tivemos uma cooperação muito interessantes entre os clubes, se ajudando, por exemplo, para se adaptarem aos protocolos locais", declarou.

A Liga Gaúcha ainda pretende enviar um questionário para os pais dos atletas menores de idade, sobre a concordância ou não da retomada da prática do futsal pelos seus filhos, seguindo os protocolos sanitários.

SAIBA MAIS SOBRE AS CATEGORIAS: 

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder