Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » Liga Gaúcha quer saber a opinião dos pais sobre retorno da base

Foto: Pedro Borghetti.
A Liga Gaúcha de Futsal iniciou um questionário para pais de atletas inscritos nas competições de categorias de base, sobre a retomada dos jogos. A iniciativa foi enviada para todos os clubes participantes das categorias sub-9 ao sub-17.

A pesquisa busca responder como as crianças e adolescentes se deslocam para os jogos, a opinião dos pais sobre a autorização de seus filhos jogarem em meio à pandemia e o melhor mês para iniciar a competição. Nesta semana, a Liga Gaúcha pretende realizar reuniões por videoconferência com representantes dos clubes de todas as categorias.

O diretor técnico da Liga Gaúcha de Futsal, Éverson Bitencourt, falou sobre o objetivo do questionário."Já fizemos reunião com os clubes, conhecemos a situação deles e foi estabelecida uma intenção de dar início às competições da base em 10 de outubro, mas é importante conhecermos a opinião dos pais, que tanto participam da gestão das equipes participantes das competições. O apoio e a opinião deles é fundamental para qualquer planejamento que a Liga faça", declarou.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder