Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Luneta anuncia sua saída da ADS de Sananduva

Foto: Reprodução.
O treinador e diretor da ADS de Sananduva, Rodrigo Lunardi, o Luneta, anunciou a sua saída da associação, após 12 anos de serviços prestados à comunidade sananduvense.

Incentivador das categorias de base e um dos responsáveis pelo destaque do clube no cenário estadual e nacional, Luneta publicou o comunicado de desligamento em sua conta no Facebook.

Confira o comunicado publicado por Luneta: 

Comunicado de desligamento
Através da minha conta no Facebook, comunico de forma oficial meu desligamento da entidade ADS - Associação de Desportos Sananduvense. Apesar de não fazer parte da diretoria e nem ser funcionário, tendo apenas o vinculo afetivo e todos os anos de alegrias e batalhas por esta entidade que me tornam emocionalmente vinculado. Depois de atritos e divergências com o Executivo Municipal acerca de eventos pessoais e profissionais e a possibilidade de prejudicar a ADS em futuros acordos me vi obrigado a desligar meu nome da entidade e preservar todo o trabalho realizado ao longo de mais de 12 anos de serviços prestados, ora como funcionário, ora como membro da direção e inúmeras vezes como voluntario. É com muita tristeza que me afasto destas cores as quais tive muito orgulho em representar. Obrigado ADS
Att. Rodrigo Lunardi

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder