Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » » » » Reunião na Liga Gaúcha 2 define rumos da competição em 2020

Foto: Arquivo/Cometa.

Em reunião realizada na noite desta sexta-feira (14), representantes dos clubes da Liga Gaúcha 2 de Futsal expressaram a sua opinião sobre a participação na competição em 2020.

Estão confirmadas na competição: AGE (Guaporé), AVF (Vacaria), Cometa (Rodeio Bonito) e OMF (Carazinho). Estão há confirmar: Cruzeiro (Canguçu), Pelotas Futsal (Pelotas) e XV de Novembro (Vila Maria). Não irão jogar em 2020: ABELC (Boa Vista do Buricá), AFSJI (São José do Inhacorá), ANBF (Novo Barreiro), ASF (Serafina Corrêa), Cerro Largo Futsal (Cerro Largo), Ibira Futsal (Ibiraiaras), Nadas Branco (Rio Pardo), Real Alegrete (Alegrete) e Sercca (Casca).

Independente do número de equipes, a Liga 2 irá iniciar no dia 12 de setembro. Daqui a 15 dias, a organização deverá realizar uma nova reunião para discutir a fórmula de disputa.

O diretor do Cometa de Rodeio Bonito, Julian Lavratti, falou sobre a reunião. "A Liga espera os protocolos serem aprovados dentro de, no máximo, uma semana, para passar aos clubes e, sendo aprovado, dia 12 é para começar a competição. Os clubes tendo a liberação do município, jogam no município e se não tiver jogam em outro local, sem problema nenhum", declarou.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder