Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » Soledadense sonha com oportunidade na Seleção de Hong Kong

Foto: Eastern FC

O jogador Everton Camargo, natural de Soledade/RS, está no Hong Kong, onde defende o time de futebol Eastern. A temporada no país retornou após a paralisação forçada pela pandemia de coronavírus.

Atualmente com 29 anos, em entrevista recente, o jogador comentou sobre a intenção de adquirir a nacional honconguesa e atuar pela seleção local. "Meu pensamento hoje é de acabar virando local, porque depois de sete anos você consegue trocar o passaporte para Hong Kong e atuar pela Seleção. Estou aqui há cinco anos, preciso de mais dois. Meus planos são esses. É minha meta principal agora", declarou Everton.

Pouca gente sabe, mas a Seleção de Hong Kong contou com três brasileiros entre os convocados em 2019. Os defensores Hélio e Roberto, e o atacante Paulinho Piracicaba, foram selecionados para a disputa das Eliminatórias da Copa da Ásia.

Vale lembrar que Everton quase largou o futebol e acabou jogando futebol amador até os 23 anos, quando surgiu a oportunidade de tentar a sorte no futebol asiático. Relembre.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder