Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » Tacinha RBSTV modifica calendário para tentar realizar a competição



A organização da Tacinha RBSTV de Futsal da Região de Passo Fundo está planejando a realização da competição em 2020. Para isso, foram levados em conta o cenário atual com a flexibilização dos esportes e haver um panorama de que as crianças estão paradas, sem realizar prática esportiva, gerando ansiedade, obesidade e outros fatores de risco.

Devido a flexibilização das atividades e competições esportivas por parte do estado, nas próximas semanas serão desenvolvidos protocolos para a realização da competição, buscando preservar para a saúde dos atletas, comissão técnica e arbitragem.

Com o retorno das competições adultas a nível estadual e amadores a nível municipal ainda em 2020, a organização vê como possível a realização da competição para as crianças não perder o ano de jogos. Porém, antes do retorno da competição, a organização pretende dar um tempo para as escolinhas voltarem aos treinamentos, seguindo os protocolos municipais vigentes.

Além disso, a competição pretende ajudar os profissionais que vivem do futsal retomarem o seu trabalho, e consequentemente, a sua renda. Entre eles: treinadores, arbitragem, fornecedores de material esportivo, donos de quadra, transporte, empresa de troféus e medalhas, etc.

Neste momento, a projeção para a competição é ser realizada de novembro de 2020 a janeiro de 2021 e as finais ocorrerem no mês de fevereiro de 2021. Após isso, em abril de 2021 ser iniciada a Tacinha RBSTV de Futsal 2021, ainda seguindo todos os protocolos municipais e estaduais.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder