Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Técnico do Passo Fundo Futsal vê equipes sem condições ideais para treinar

Foto: Matheus Moraes.
O Passo Fundo Futsal tem estreia marcada na Liga Gaúcha de Futsal para o dia 10 de setembro, em Lagoa Vermelha, diante do Lagoa Esporte Clube. A competição terá apenas oito jogos de cada time na primeira fase e as equipes buscam largar bem na competição.

Em entrevista ao Grupo Diário da Manhã, o técnico do Passo Fundo Futsal, Juninho, avaliou a situação atual das equipes que disputarão a Liga. "Penso que a maioria das equipes jogará sem as condições de treinos ideais pelo fato de haver sérias restrições nos treinos. Mesmo assim, sabendo dessa perda, seguimos rigorosamente os protocolos", declarou o comandante.

O Passo Fundo Futsal voltou aos treinamentos no dia 10 de agosto, testando todos os atletas e seguindo os protocolos municipais e estaduais. Porém algumas equipes estão enfrentando mais dificuldades em seus municípios para poder trabalhar. As equipes do Guarani-FW e Horizontina Futsal retornaram os ginásios nesta semana, enquanto que a Afucs ainda não teve autorização para trabalhar em ginásio.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder