Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » Guarani e Passo Fundo Futsal abrem a Liga Gaúcha em Frederico Westphalen

Foto: Fábio Pelinson.
Na noite desta quinta-feira (10), a Liga Gaúcha de Futsal dá o seu pontapé inicial em 2020 com o confronto entre Guarani e Passo Fundo Futsal, no Ginásio do Itapagé em Frederico Westphalen, pela primeira rodada da competição.

Anteriormente, a partida estava marcada para a nona rodada, porém a alteração foi realizada, devido a casos de Covid-19 em jogadores do Lagoa Esporte Clube, que fariam a partida de abertura contra o Passo Fundo. A partir da confirmação dos casos na segunda-feira, foram realizadas tratativas com as equipes que folgariam na rodada, para enfrentar o Passo Fundo Futsal. 

As duas equipes vivem um crescimento no cenário do futsal gaúcho. O Passo Fundo Futsal iniciou as suas atividades em 2014. No primeiro ano subiu para a Série Prata, onde conquistou o título em 2018. Em 2019, a equipe disputou a Liga Gaúcha 1 e terminou na terceira colocação. Já o Guarani tem três anos de existência. Em 2018 foi campeão da Série Bronze. Em 2019 ficou em terceiro na Liga 2 e conquistou o acesso para a Liga Gaúcha deste ano. 

A partida inicia às 20 horas e terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Grupo Chirú. O jogo terá como árbitros Maicon Padilha e Luciano Prudente. O anotador será Eduardo Maidana, a cronometrista será Angelica Flores e representante de quadra será Alfredo Gartner.

«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder