Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » Presidente do Sercca explica motivos de não participar da Liga 2 em 2020

Foto: Arquivo/Divulgação.

O presidente do Sercca de Casca, Felipe Bordignon Perin, falou em live no facebook do clube realizada na última semana, sobre a não participação nas competições no ano de 2020.

Na ocasião, entrevistado pelo assessor de imprensa Vini Gayeski, ele citou os motivos da decisão tomada pela direção. "A primeira coisa que tem que ser analisada é o momento que estamos passando, importante dizer que em Casca o futsal não acontece sem a comunidade, são essas pessoas que fazem o Sercca, também entendemos que não seria o momento ideal de bater na porta dos patrocinadores, e ainda tem a questão do Pró-Esporte que a empresa que iria nos dar esse aporte também foi atingida pela pandemia", declarou.

Outro motivo que a direção levou em conta é que a Liga Gaúcha 2 não terá rebaixados em 2020, sendo assim o Sercca continua na mesma divisão. A equipe sub-20 também não jogará na temporada. "A ideia para 2021 é colocar em prática os projetos que iriam ser implantados esse ano, que eram as escolinhas do Sercca, mais categorias de base, envolver ainda mais a comunidade e, por fim, tentar manter todo o plantel que esteve conosco em 2020", concluiu Perin.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder