Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Slider

Ao Vivo

Futsal

Futebol Regional

Liga Gaúcha

Outros Esportes

Galeria de Fotos

» » » » » » » » AMF e Passo Fundo Futsal fazem primeiro clássico no ano

Foto: Arquivo Invadindo a Área

 

O mês já inicia com clássico entre AMF- Associação Marauense de Futsal - e Passo Fundo Futsal (PFF). O jogo é o primeiro encontro dos eternos rivais, em 2020. O confronto será nesta quinta-feira, 01/10, às 20h30, em Marau. A transmissão em imagens é exclusividade da Tua Rádio Alvorada de Marau, com exibição na página do Facebook da emissora.

Os donos da casa vêm com muitos desfalques e dúvidas. Os marauenses comandados por Nuno, não terão à disposição os goleiros Bruno e Cris Zaparoli. Bruno se tornou desfalque no último treino antes deste clássico por romper os ligamentos do joelho e os indícios apontam de que ele vai ficar fora por um bom tempo. Já as dúvidas permanecem sendo os alas, Kássio e Pereto. Mas do departamento médico da AMF vem uma boa notícia, a volta do pivô Biskui depois de ter sido ausência na última rodada quando o time de Marau foi derrotado por 6x0 pela ACBF.

Os passo-fundenses vem de mudanças em seu plantel de jogadores. Após despedida do goleiro Rafael Missio no empate contra o Horizontina em 1x1 semana passada, os dirigentes trataram de repor a saída do ídolo com a chegada do jovem Edu de 21 anos. O novo goleiro veio da Uruguaianense e deve estar no banco de reservas nesta noite. Antes do clássico, o Passo Fundo Futsal ainda teve estreia na Série Ouro, onde venceu por 3x1 o Sobradinho. Foram dois jogos dentro da mesma semana.


«
Próxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Responder